segunda-feira, novembro 27, 2006

Oh, What a World

"Men reading fashion magazines
Oh what a world it seems we live in
Straight men
Oh what a world we live in
Why am i always on a plane or a fast train
Oh what a world my parents gave me
Always...traveling...but not in love
Still i think im doing fine
Wouldnt it be a lovely headline
Life is...beautiful...on the new york times
Men reading fashion magazines
Oh what a world it seems we live in
Straight men
Oh what a world we live in
Why am i always on a plane or a fast train
Oh what a world my parents gave me
Always...traveling...but not in love
Still i think im doing fine
Wouldnt it be a lovely headline
Life is...beautiful...on the new york times
Oh what a world we live in
Why am i always on a plane or a fast train
Oh what a world my parents gave me
Always...traveling...but not in love
Still i think im doing fine
Wouldnt it be a lovely headline
Life is...beautiful..."


Tradução

Estou quase no fim... daqui a pouco acaba e eu volto a ser feliz! Ultimamente só o que eu quero fazer é contar os minutos para o fim desse semestre. O maior desapontamento que já tive nesses 3 anos de faculdade.

Ando desapontada até com este blog. Essa história do Blogger agora em versão Beta está me deixando tentada. Eu quero que meus posts tenham Tags de assunto. Ou seja, se mais dia, menos dia, vocês acessarem este humilde espaço e houver uma mensagem dizendo que ele foi desativado, não se assustem. Para que isso não aconteça vou ter que descobrir uma forma de ''importar'' o April Fool para o Beta, porque eu quero TAGS!!!! Ou mantê-lo, sem tags, e começar o outro projeto, mas para isso rpecisarei de colaboradores. Alguém se habilita?

Quando eu fico assim, meio insatisfeita, eu gosto de passear por lojas de cds, livros e mais um monte de tralhas pela internet. Então, pensando nisso, e também no Natal que se aproxima, alem das minhas listas de presentes do Submarino e da Livraria Cultura, resolvi fazer o Top 5 das camisetas que eu quero do site Mono e outro com o Top 5 da Reverbcity. Pelo menos é um colírio para os olhos e uma boa opção de presente pra quem está sem criatividade. Com direito as imagens das estampas, mas é melhor olhar nos sites.

Top 5 camisetas Mono:

5- Kaiser Chiefs: "I Predict a Riot" (como eu adoro gritar a letra dessa música)

4- White Stripes: "Seven Nation Army" (mas prefiro a blusa com detalhes nas costas)

3- Arcade Fire: "Rebellion (Lies)" (só é uma pena que não é com a minha frase predileta dessa música)

2- The Strokes: "Reptilia" (depois de NY City Cops, a minha favorita do Strokes, eu acho hehehe)

1- Blur: "Coffe and Tv" (a caixinha de leite, do clipe mais adorável do mundo... bons tempos de Blur)

Top 5 camisetas Reverbcity:

5- Interpol: "Can't you see what you've done to my heart" (trecho da linda canção Slow Hands)

4- Franz Ferdinand (só da banda, porque muitas músicas mereciam destaque)

3- Pixies (com direito a trecho de Velouria, uma das melhores)

2- Black Rebel Motorcycle Club (amo desde a primeira ouvida. Várias músicas mereciam destaque, em especial, Spread Your Love)

1- Ryan Adams (porque eu adoro ele, porque amei essa estampa e porque adoro camisetas vermelhas)

********

A música, Oh, What a World, é do disco Want I do queridíssimo, maravilhoso, extraordinário e por aí vai... Rufus Wainwright. Se existisse uma camiseta com o rosto dele, vestido no espírito do Halloween e soltando a franga, como neste vídeo do You Tube, juro que comprava, sem pensar duas vezes. Porque meu lema é: "O Rufus é gay, mas eu casava com ele".

E tem alguma banda, música, filme, seriado, desenho.... que você gostaria de ter uma camiseta? Qual? Como teria que ser? Soltem a criatividade, pra quem não tem nada melhor pra fazer é divertido... Eu já respondo: eu quero uma camiseta do Bowie!!! Óbvio né?! É que todas que encontro são com a mesma foto, só olhar na Mono e na Reverbcity, não gosto muito de nenhuma... Bowie merece coisa melhor!

*******

Meu próximo texto para a Revista YMSK deve ser sobre o artista de 2006. Tenho até dia 1º para entregá-lo prontinho. O problema é que a escolha está difícil, acirradíssima. Alguém tem sugestões? Mas não esqueçam de dizer o por que? Que nem nos tempos de colégio, resposta completa, senão a professora desconta nota.

I guess I'll see you later...

15 Comments:

At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero uma camisa das "Terriveis Aventuras de Billie e Mandy"!!

='(
Ainda não tem!!
Ahhh Franz Ferdinand, show a camisa!!

Beijão pra você!!

 
At 7:37 PM, Blogger The unknown human who sold the world said...

Eu prefiro a da Seven Nation Army, pq o cd é mt bommmmmm!

 
At 9:23 PM, Blogger mel said...

Nossa, as camisas da Mono são ÓÓÓTIMAS! Nossa. Juro que eu também quero!

ps: eu também fico tentada com essa história de tags nos posts, mas morro de medo de perder o blog, hehe!

 
At 9:34 PM, Blogger André said...

Parece que no Technorati tem uns programas que ensinam a colocar tags em cada post para o Blogger. Ótimas sugestões para suas camisetas! Eu até queria uma do My Bloody valentine, se existisse alguma.

 
At 1:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Vc tem bom gosto...
Tb espero q essa nova do blogger não foda com todos nós, pobres blogueiros...

 
At 11:00 AM, Blogger Rafael Pesce said...

E um top 5 camisetas marka diabo nao vai ter??? pra mim é o melhor site....bjos!

 
At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Nice Blog !!!

Parabéns, achei bem legal teu blog !

See yaaa

 
At 2:55 PM, Blogger Marcella ﻬ said...

Eu quero a do Franz Ferdinand! E Reptilia, quando ela surgir!!! Mas quase comprei uma em tua homenagem agora, com os cachos da Shakira em tamanho extra-large...ehehehhe. Até lá, não se desaponte, moçoila. Ou ao menos lembre que não é só tu que sai insatisfeita do sétimo semestre. Ó, céus´. Ó, vida.
Boa matéria de final de ano.
Bjo

 
At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Lidi, dei uma olhada nas camisetas. Nossa, são lindas... Eu pedi um catálogo de uma. Tem muitas camisetas de filmes. bjo

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

O Marka Diabo conheço, mas vou tentar apostar nesse ali. Eu fui perguntar o preço de camisetas de filme snuma loja perto da casa da Ingrid, chamada Chica Bolacha. 65 reais uma camiseta. Achei muito caro. Abs

 
At 11:29 AM, Blogger *** A Girl with a Golden Touch *** said...

65 reais? caro anda, um roubo isso sim!!!

 
At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

oi lidiii
de ferias ja?
vim dar um oi aqui..
bala as camisetas.. hmm
bjss

 
At 9:45 AM, Anonymous Anônimo said...

eu quero uma camiseta ORIGINAL DA BJÖRK!!!!

 
At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

que besta que eu sou, esqueci de botar meu nome ali...

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudações! ^^ Lindo blog, espero q na facu agora esteja td bem. ^^ Ñ gostei da letra da música, tem um tom machista. Pq vc ñ muda do blogspot? Ñ tenho nenhum grande interesse por camisetas, mas eu gostei da 4, da 2 e da 3 (Mono). ^^ Eu quero uma camiseta d Chobits (vou comprar no próximo evento d animê, acho). ^^"
bjos

 

Postar um comentário

<< Home