domingo, agosto 20, 2006

Man of the hour

"Tidal waves don't beg forgiveness
Crashed and on their way
Father he enjoyed collisions; others walked away
A snowflake falls in may.
And the doors are open now as the bells are ringing out
Cause the man of the hour is taking his final bow
Goodbye for now.
Nature has its own religion; gospel from the land
Father ruled by long division, young men they pretend
Old men comprehend.
And the sky breaks at dawn; shedding light
upon this town
They'll all come ‘round
Cause the man of the hour is taking his final bow
G'bye for now.
And the road
The old man paved
The broken seems along the way
The rusted signs, left just for me
He was guiding me, love, his own way
Now the man of the hour is taking his fina
l bow
As the curtain comes down
I feel that this is just g'bye for now"

Tradução

Mais uma semana que se passou. Uma recapitulada rápida....

Conheci lugares que não conhecia. E ainda para finalizar um dia maravilhoso revi pela milionésima vez aquela cena final de Dirty Dancing. Realmente nãos e fazem mais homens como Johnny Castle...

Também pensei sobre o valor da amizade, o quanto ela pode durar mais do que você pensava, assim como ela pode chegar ao fim sem que você perceba ou queira que isso aconteça. Ainda no capítulo amigos, percebi que muitas vezes o nosso valor para alguém é muito maior do que pensávamos e que apesar da distância, é sempre bom saber que você tem alguém com quem pode contar...

Fui ao teatro ver Andy / Edie. Fiquei impressionada com o número de pessoas que não faziam idéia de quem era Andy Warhol. Saber quem era Edie Sedgwick então, nem pensar. Neste meio tempo tentei descobrir se estou prestes a fazer a melhor matéria da minha vida ou se estou num beco sem saída, num poço sem fundo...

Baixei mais alguns discos. Já estou preparando a segunda parte de melhores discos de 2006. No final do ano, depois de todas as eliminatórias terei a lista final...

Comecei a ver um filme que me deixou curiosa mas não pude acabar de assistir porque o sono a cada dia toma mais conta deste corpo que parece não querer mais obedecer as vontades do cérebro...

Resolvi colocar a mão na massa e estou desenvolvendo um projeto com uns amigos. Mais detalhes só no futuro que é para não dar azar...

Quase no fim... revi um dos filmes mais lindos, mágicos e maravilhosos que apareceram nos últimos tempo. Peixe Grande do grande diretor Tim Burton. A história não dá pra contar porque você precisa assistir para sentir a beleza que a vida pode ter mesmo quando não acreditamos que as coisas podem dar certo. Tive que me segurar para não chorar, principalmente no final, justo nos créditos, quando toca Man of the Hour, do Pearl Jam...

E para finalizar, dessa vez eu não me segurei, chorei, ri, gritei, corri sozinha pelo apartamento feito uma doida varrida... meu time é campeão. Viva o Inter!!!!! Claro que me estressei com uns chatos que não agüentam a felicidade dos outros, mas por sorte a maioria dos meus amigos são civilizados. E que venha o Barcelona que a gente faz o impossível... fechar a boca do Ronaldinho Gaúcho.
We are the champions, my friend...


********

E o que esta nova semana promete: o Programa Congestão está de volta. Com novos integrantes e mudanças (talvez temporárias, talvez permanentes) na sua grade de programação. Mas uma coisa é certa, os Duelos de Quinta continuam firme, fortes e sanguinários "com músicas de primeira na sua quinta feira". Fiquem ligados de segunda a sexta, das 13 horas as 14 horas. É só acessar o site da Radiofam. E não esqueçam de entrar na comunidade do programa no Orkut.

Mais algum recado? Se alguém tiver os filmes Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard, dirigido por Billy Wilder) O Terceiro Tiro (The Trouble with Harry, do Hitchcock) ou Um Convidado Bem Trapalhão (dirigido pelo Blake Edwards e com o hilário Peter Sellers) em DVD para me emprestar vai fazer com que eu não tenha que cruzar a cidade de ônibus até a locadora, algo que odeio fazer. Se fosse cidade pequena eu ia a pé. Damn it!

Essa é pra pensar: por que Coca Cola em garrafa pequena é melhor do que as pets?

I guess I'll see you later...

6 Comments:

At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

por que Coca Cola em garrafa pequena é melhor do que as pets?
Resposta: porque a garrafa é de vidro e possui maior quantidade de gás. O plástico da pet altera o sabor. Ainda tem o efeito psicológico da garrafinha clássica de vidro, com seu formato, rótulo, lembranças (boas) da infância, etc.

 
At 10:32 PM, Blogger Renê Couto said...

Ahahaha...não bebo coca-cola...
só Guaraná mesmo, então, não tenho resposta. hehehe

Gostei muito do blog, parabéns!

Ps. Só tenho uma sugestão...
poste artigos menores. O povo não lê quando tem muito o que ler.
Um carinhoso abraço!

 
At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu leio artigos grandes, eu leio!!!!!!! haha
O que vai contar no final é se ele é bem escrito, seja lá o que isso significa..

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com o comentário de paulo, em gênero, número e grau....o que importa é o que tá escrito e não o tamanho.
Abraços.

 
At 5:49 PM, Blogger Rafael Pesce said...

A explicaçao da coca cola eu nao preciso dar..hehe...mas o convidado trapalhao eu posso te conseguir, assim que me devolverem...hehe...grande filme, peter sellers é o cara! ah, se tivesse ido na terceira ediçao da noite das mil danças, tu poderia ter visto esse filme com telão e tudo..hehe...bjs!

 
At 11:42 AM, Blogger Rock And Roll said...

Além de boa música é colorada,
blog massa...

 

Postar um comentário

<< Home