quinta-feira, setembro 28, 2006

Faded Lines

"Faced with lies,
Don't you think that you just lie?
Caught inside,
Worlds made mostly of lies.
Make up your mind.
Because it's only love,
That's all,
Just faded lines.
Overwhelmed...
Overjoyed is the same.
Beneath the stillness,
The place where
coldness
meets cold.
Make up your mind.
Because it's only love,
That's all,
Just faded lines.
Ohh... and what else...
Make up your mind.
Because it's only love,
That's all,
Just faded lines.
Yeah I was scared,
The seconds dripped past so slow.
But I just stood there,
and I thought you should know"

Tradução

Mas não é que é? Ultimamente eu não prometo mais nada porque a única certeza que tenho é que não vou cumprir. Aquele princípio dos 2 posts já foi pro saco a bastante tempo. E como às vezes menos é mais, com um post por semana já estou mais que satisfeita, e olhe lá.

Tenho algumas novidades para contar, mas acho que ainda não é a hora. Não gosto de sair falando por aí antes de ter 100% de certeza porque não dá sorte. Mas a minha pergunta é: você tem ouvido o Congestão? Agora a coisa tá chique, tem até Podcast.

A segunda lista dos melhores discos de 2006 ainda não chegou. A culpa não é minha. Tanta gente reclamou da primeira parte, perguntando "como tem isso e não tem aquilo", ou "cadê aquele outro" que tive que baixar um zilhão de coisas e ouvir com mais atenção outros trocentos que não tinham me dito muita coisa. No fim das contas a cada semana pelo menos 2 discos novos me mandam ouvir. Sem contar os que eu escuto por livre e espontânea vontade. Tá bom, eu concordo, a culpa é um pouco minha que estou no mundo da lua, mas daqui a pouco a segunda parte vem, mas não prometo hehehe.

********

Mas mudando de assunto... tu conhece o Secret Machines? O disco novo deles, Ten Silver Drops, vai entrar na lista com certeza.

Esqueça todas as coisas ruins já saídas de Dallas no Texas, ignore os artistas countries, pense apenas em The Secret Machines . A primeira vez que os ouvi foi em um fim de semana que cheguei em casa e meu irmão tinha baixado depois de vê-los tocando Nowhere Again, no David Letterman. Muito bom, viciei.

O trio é formado pelos irmãos Brandon Curtis (baixo, teclado e voz) e Ben Curtis (guitarra e voz), junto com o baterista John Garza (a primeira coisa que chamou a atenção na Nowhere Again foi a bateria). Eles passam do rock rápido e energizante para algo mais soturno e quase etéreo em segundos, como em You Are Chains.

Se você gosta de coisas como Flaming Lips (só que sem bolha e aquela loucurada toda), e até de Pink Floyd (essa doeu em mim, mas eu admiti) tem grandes chances de gostar de The Secret Machines. Pense que eles são um cruzamento de U2 (fase Achtung Baby) com Grandaddy. É bom, né? E a discografia é curta: September 000 (2002), Now Here Is Nowhere (2004) e é óbvio, Ten Silver Drops (2006). Baixa e depois me agradece hehehe.

Essa é para pensar: por que quanto mais eu durmo, mais sono sinto?

I guess I'll see you later...

5 Comments:

At 5:27 PM, Blogger André said...

Olá! Bom passar por aqui e conhecer bandas novas! Quanto aos badulaques, são colagens de fotos que eu faço no photoshop. Penei para aprender, mas agora já tenho um pouco mais de prática. Beijo!

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

por que quanto mais eu durmo, mais sono sinto?
É pra pensar, mas resolvi responder: porque baixa a pressão sangüínea e em conseqüência também baixa a freqüência do cérebro, em virtude da menor oxigenação (o oxigênio é levado pelo sangue).
Todo mundo sabe, mas deu vontade de explicar pra alguém.

 
At 9:46 PM, Blogger Jacque Muniz said...

Awe, eu ñ sabia q era por isso q dava mais sono (me refiro a explicação do Fabricio)

Vou dar uma espiada no seu blog ^^

Aproveita, espia e comenta no meu tmb.

Bjs.

 
At 3:17 PM, Blogger Jacque Muniz said...

Olá,moça.
Está linkada lá tmb.
Boa semana.
Bjs ^^

 
At 10:09 PM, Blogger Maitê Mendonça said...

Hellou

Deus o livre, meu songrinho jamais vai ouvir RDB. Ele vai ser um rocker boy. Ah, quanto a dormir bastante, normal. Qto mais se dorme, mais se quer voltar para a cama... Abs

 

Postar um comentário

<< Home