terça-feira, agosto 29, 2006

Slow Fade

"Slow fade, pictures in my mind
Fragments of memories suspended in time
I've watched the the colours fade
And the lines disappear
Slow fade, pictures in my mind
Decaying, pictures in my mind
The fleeting images recede and decline
The colours sweep away
And the lines disappear
Slow fade, pictures in my mind
I've watched the the colours fade
And the lines disappear
Slow fade, pictures in my mind"
Tradução

Música pequena, post pequeno.

Um dia uma professora disse que sempre, todo escritor, um dia acaba escrevendo algo sobre "não ter o que escrever". Aproveitando o meu momento de bloqueio criativo, resolvi aceitar sugestões e experimentar algo novo. Escrever pouco.

Várias pessoas já reclamaram que eu escrevo muito. Ainda acredito que a qualidade e o conteúdo valem mais que o tamanho, mas dar uma mudada de vez em quando não faz mal a ninguém, desde que não mexam no meu cabelo.

No próximo post, talvez, quando eu voltar ao normal, coloco a segunda parte da minha lista de cds de 2006, que com certeza terá o disco do Teenage Fanclub. Não esquece de comentar o que você achou deste post. A minha opinião é uma só, ele é o cúmulo da inutilidade.

I guess I'll see you later...

4 Comments:

At 11:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Comendo talharim instantâneo e omelete, pensei: teu cabelo é bem bacana mesmo.
Acerca da frase "A minha opinião é uma só, ele é o cúmulo da inutilidade." nem preciso dizer nada, pois tudo já foi dito em outras oportunidades.
Primeiro mais uma vez.

 
At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said...

sartre escreveu uma vez sobre o pânico da folha em branco olhando pra ele e ele olhando pra folha. *;)~

 
At 8:06 PM, Blogger Maitê Mendonça said...

Escrever muito é para quem pode, não para quem quer. Quem reclama, que se exploda... Um bjão...

 
At 12:01 PM, Blogger Maitê Mendonça said...

Oi!!!

Eu ainda prefiro a versão da Purple Rain com a Tori AMos. Muito boa... Abs

 

Postar um comentário

<< Home