I need love
"I left my conscience like a crying childlocked the door behind me put the pain on file
broken like a window i see my blindness now
I need love
not some sentimental prison
I need god
not the political church
I need fire
to melt the frozen sea inside me
I need love
driving into town tired and depressed
like a flare the streetlight bursts into an s.o.s.
peace comes to my rescue i don't know what it means
I need love"
A música desta semana é tão curta quanto meu tempo livre. Semana passada já não consegui cumprir minha meta de postagens mínimas. Então eu volto aqui esta semana, neste dia um pouco ingrato para pessoas como eu, só para dar alguns recados.
Como eu já disse estou na correria. Todas as minhas reclamações anteriores sobre falta de tempo não são nada comparadas ao que estou passando agora. Por isso esta semana eu não devo postar mais aqui. A não ser que, como acontece freqüentemente, eu fiquei muuuito inspirada e deixe de lado o que eu realmente eu deveria estar fazendo.
Tem mais, no fim de semana não adianta me procurar no MSN que não me encontrarão. Podem mandar mensagens via orkut, email ou comentários mas o Messenger vai estar offline se não eu não faço anda mesmo.
Por enquanto acho que é isso. Boa sorte para mim, com minha montanha de trabalhos e ainda por cima minhas aulas práticas na auto-escola começam justamente quando estou mais atarefada. Para aqueles que estão na mesma situação que eu, merda para vocês também. Como dizem os americanos: break you leg (não leve isso ao literal por favor).
********
Para os mais desavizados hoje é Dia dos Namorados. Sorte minha que é Segunda feira, daí não tenho tempo de ficar filosofando e bolando as milhares de teorias conspiratórias que sempre surgem na minha mente quando não devem.
Se eu fosse mais uma amargurada diria que hoje é só mais um dia inventado para movimentar as vendas no comércio, mas esta não sou eu. Então felicidades para aqueles que estão acompanhados e de presente para aqueles que vão aproveitar este dia melhor do que eu, dedico esta música da Sam Phillips.
Ás vezes sou tomada por um romantismo incurável, mas no fim do dia eu sou mais esperançosa do que crédula quando o assunto é o amor. Esta música parece mostrar exatamente a minha visão sobre este sentimento tão confuso mas ao mesmo tempo tão confortador.
Sem contar que adoro a Sam Phillips, responsável pela trilha de um dos meus seriados prediletos Gilmore Girls. Então eu fico por aqui imersa nos meus pensamentos, tentando preparar as inúmeras crônicas sobre os clichês da vida que venho programando faz tempo. Já tenho muito "material" sobre isso hehehe.
Então a partir de agora meu foco está nos estudos, no more fun! Acabo de me declarar em período de retiro espírito-intelectual!
I guess I'll see you later...
4 Comments:
Eu sou romântico durante todos os dias do ano, menos nesse. No dia dos namorados eu nasci em bagé.
retiro espírito-intelectual? eu já ouvi isso em algum lugar...ou pelo menos isso remete às minhas características neológicas..ah, esquece.
Não falarei sobre hoje, este dia. é um assunto que vale a pena se expor e falar com a voz ao vento e não com dedos no teclado. Bom descanso :)
Romantismo é INTRÍNSECo aos seres humanos. Mentiroso incurável é aquele que diz não ser romântico.
vejo que estão na correria, pois a Ingrid evaporou. Tô até com medo... Bjos
Postar um comentário
<< Home